Central de Atendimento

Atendimento por Email

Envie sua mensagem e em breve entraremos
em contato
Enviar Mensagem

Atendimento por Telefone

Nossos horários de atendimento são:
De segunda à sexta-feira: das 9:00 às 18:00
e sábado das 9:00 às 13:00.

Copacabana - Tels.: (21) 2281-1181 / 2281-5173
Méier - Tels.: (21) 3082-0907 / 3082-0908

Dúvidas Frequentes

Veja as dúvidas mais frequentes de nossos usuários:
  • Como saber se o meu pedido foi aprovado?
  • A Loja do Médico® irá te manter informado de todo o processo de venda, toda vez que o status do seu pedido é alterado você recebe uma notificação por email, podendo saber como está o andamento do seu pedido. Assim que o setor financeiro confirma seu pagamento, um email dizendo que o pagamento foi confirmado é enviado para você.
  • Quanto tempo meu pedido demora para chegar?
  • Os pedidos feitos na Loja do Médico® são entregues por intermédio dos Correios, assim sendo, ao enviamos os pedidos recebemos um código de rastreamento para acompanharmos sua entrega, esse código é repassado à você para que tenha ciência de onde seu pedido está e quando irá chegar. O prazo de entrega varia de acordo com a localidade do destinatário. ATENÇÃO: NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS NA ENTREGA POR CONTA DE IMPREVISTOS INERENTES AOS CORREIOS, COMO GREVES, ROUBOS DE CARGA E EXTRAVIO. DURANTE FERIADOS PROLONGADOS, CARNAVAL E NATAL OS PRAZOS DAS ENTREGAS COSTUMAM SE ESTENDER.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
  • Você poderá fazer suas compras e pagá-las por meio de boleto bancário e cartão de crédito, em todos os meios de pagamento, seus dados financeiros são tratados com sigilo para que as transações sejam efetuadas com total segurança.
  • Quero trocar meu produto, o que devo fazer?
  • Caso o produto adquirido não o agrade, você pode trocá-lo por outra mercadoria ou até mesmo ser restituído no caso de devolução, para isso ocorrer você deve estar atento e atender às exigências estabelecidas em nossa Política de Troca e Devolução.
  • Meu produto está demorando para chegar, como devo proceder?
  • Caso seu pedido esteja demorando demasiadamente para chegar, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do email contato@lojadomedico.com.br, ou pelo telefone (21) 2281-1181 que iremos resolver seu problema imediatamente.
  • Como faço para cancelar meu pedido?
  • O cancelamento de pedidos deve ser comunicado o mais rápido possível à nossa Central de Atendimento, isso deve ser feito por meio do e-mail contato@lojadomedico.com.br ou pelo telefone (21) 2281-1181, em ambos os casos a solicitação de cancelamento deve ser feito o mais breve possível. O atendente deve lhe passar informações de como proceder para que a devolução seja rápida e segura.
  • Quais as formas de parcelamento?
  • A Loja do Médico® quer ver você satisfeito, por isso disponibilizamos formas de parcelamento de modo que o pagamento não fique desconfortável. As opções de parcelamento são expostas em nossa página juntamente com os produtos.
  • Posso parcelar no cartão de credito?
  • Sim. Parcelamos até 3 vezes sem juros nos cartões Visa e MasterCard.
  • Posso pagar com boleto bancário?
  • Sim. Aceitamos boleto bancário
  • Entregam em outro país.
  • No momento não realizamos entregas em outros países.

Copyright© 2010 - Todos os direitos reservados. RAZÃO SOCIAL: New Somed Comercio de Materiais Medicos Ltda • CNPJ: 39.934.005/0001-27

Fechar