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Perguntas Frequentes:

Veja as dúvidas mais frequentes de nossos usuários


1. Formas de Pagamento.

R: Boleto Bancário e Cartão de Crédito.
Parcelamos em até 3x sem juros com a parcela de mínima de R$50,00. O pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão de crédito. Para garantir ainda mais a sua segurança, as informações contidas em seu cadastro estão sujeitas a confirmação, que poderá ser solicitada por nós por e-mail ou telefone. Um boleto não pago é cancelado automaticamente após o vencimento e não gera nenhum tipo de cobrança.

2. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Nesse caso terá que solicitar o cancelamento do pedido para realizar um novo. Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após vencimento do boleto não pago.

3. Boleto Vencido.

Para efetuar o pagamento com o boleto atualizado é necessário fazer o pedido novamente, basta entrar em meus pedidos clicar em recomprar e gerar um novo boleto.

4. Recebi um produto danificado. O que fazer?

No caso de produto com defeito entre em contato com nosso SAC pelo número (21) 2281 1181 ou pelo e-mail [email protected] informando o número de seu pedido.

5. Valor do Frete.

O valor do frete varia de acordo com a quantidade, peso dos produtos e localidade do destinatário. Para calcular o valor e tempo do frete: 1 - Escolha seu produto. 2 - Informe seu CEP e clique em OK. ATENÇÃO! O tempo do frete é baseado na tabela de frete dos Correios de acordo com cada localidade e modalidade de envio escolhida pelo cliente, PAC ou SEDEX.

6. Locais de entrega.

As mercadorias são enviadas para todo o Brasil através dos Correios.

7. Posso alterar o endereço de entrega?

Após a compra confirmada não é possível alterar o endereço. Neste caso entre em contato com o nosso SAC o mais rápido possível.

8. Entrega não efetuada.

No caso de ausência do destinatário, os correios têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.

Caso as três tentativas não tenham sucesso, o Correio reencaminhará para a loja. Para que seja realizada nova tentativa de entrega é preciso informar um endereço correto e completo para o nosso SAC.

9. Como consigo mais detalhes acerca de algum produto à venda no site?

Você pode nos contactar pelo e-mail [email protected] informando o nome do produto que deseja obter mais detalhes e enviaremos uma resposta o mais rápido possível.

Entre em contato conosco

Telefones Copacabana:

(21) 2281-1181 / 2281-5173

Telefones Méier

(21) 3082-0908 / 3082-0907

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